segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

E viva a vida ao ar livre!

Verão, dias e noites quentes...
Sombra e água fresca é o que todos desejam.
Quando eu era criança, havia uma caramanchão coberto por um pé de chuchu no quintal da minha casa. Era lá que eu brincava de casinha. Acho que essa memória da infância, tão agradável, me faz querer arrumar a mesa sempre no quintal ou no jardim. 

Sendo assim, selecionei várias imagens para que possamos nos inspirar e colocar a mesa literalmente para fora de casa, chamar os amigos e transformar o café da manhã, almoço, lanche, jantar, o cafezinho... num momento inesquecível.

Separe toalhas coloridas ou rendadas, aquelas herdadas da vovó ou das tias mais velhas. As louças? Antigas, modernas, floridas, coloridas. O que importa é o bom gosto para harmonizar cores e formas. Velas e flores são bem vindas -mesmo durante o dia as velas de citronela espantam mosquitos. Encontre uma sombra e se instale. Leve para fora de casa o que precisar para sentir-se confortável e refrescante.







Não gosto muito de cadeiras de plastico, mas adorei as almofadinhas



Um palete pode ser bem utilizado, pense nisso.





















Quando se mistura com equilíbrio o resultado é harmonioso 

A mistura do xadrez e bolinhas ficou perfeita!




Mesas e cadeiras dobráveis são ótimas para levar para o parque


Estas cadeiras...








Esta é minha!
Não tem jardim? Só uma sacadinha do apartamento? Sem problemas. Improvise uma mesinha, cadeiras, bancos ou almofadas e faça a diferença. Não tem jardim nem sacada? Hum... arrume uma cesta, pegue umas almofadas, banquinhos ou cadeiras de praia, toalha e vá para o parque receber seus convidados. Vai ser um sucesso! Tire uma foto e mande para nós pelo Facebook.


Desfrute!

Angela Caruso

https://www.facebook.com/nacozinhanoquintalenojardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário