quarta-feira, 23 de abril de 2014

Costura entre amigas


No ano passado fiz parte da campanha que estimulava o consumo de presentes artesanais - aqueles feitos à mão. Há alguns anos tenho confeccionado as lembrancinhas de Natal com as quais presenteio as mulheres da família. Minha mãe, tradicionalmente nos presenteia com bolachinhas que ela mesma prepara. Na Páscoa, ganhamos os chocolates feitos por minha irmã. E assim vamos, afinal são presentes com um carinho a mais.


Aqui em Poços de Caldas, um grupo de amigas  loucas por "paninhos", agulhas e linhas, há anos vem se reunindo todo sábado para "tomar café" com a "desculpa de vamos costurar". Cada uma delas tem uma profissão e escolheram a costura como hobby. Posso garantir que esses encontros, além de muita conversa e rizadas, resultam em  trabalhos lindíssimos. 

Neste próximo sábado, o grupo, conhecido como:  "Costura entre Amigas" resolveu abrir a casa e mostrar o que bem sabem fazer. Na ocasião, vamos nos encontrar, conversar, trocar ideias, apreciar os trabalhos , tomar café e... fazer compras para o Dia das Mães! Que tal??






AGENDA

Sábado, 26 de abril 
A partir das 14:00
Local: Rua Paschoal Risola, 363 , Bortolan. Poços de Caldas -MG 


Nos encontraremos lá!
Com carinho,

Angela Caruso



2 comentários:

  1. Que fantástico é uma pena que estão tão longe de SP, senão eu iria também. Bom encontro para todas, bjs
    Regiane Rocha

    ResponderExcluir